Maluma mostrando todo o seu talento! Grande e grosso


Sabe quem é o Maluma né? não? Bem, acho que dizer que ele canta a musica (sim ou não) com a Anitta e  (Chantaje) com a Shakira, já vai ajudar você a saber de quem se trata, se caso você não conhecer... Enfim... cantor, compositor, colombiano e gostoso kkk 
Vazaram supostas fotos do moço, segundo informações as fotos seriam de antes da fama, e é claro que vamos postar aqui para vocês verem! Até porque o cara esta mostrando nessas fotos que tem um puta talento, não é mesmo?







Comentários

  1. Respostas
    1. Nem menina eu chupava e depois rebolava a noite toda nessa piroca gostosa pqp������

      Excluir
    2. Não Chega Nem Perto Do Meu ���� Mais Tá De Parabéns Belo Pénis #NaoCurtoHomens

      Excluir
  2. NOSSA ISSO SIM É TALENTO TUDO QUE PROCURO UAUUUU QUERO UM ASSIM TODA NOITE E DIA DEMAIS ,,,,,,,,,,,,,,,,,, LEIA ATE O FIM .....POR FAVOR DISPENSO CURIOSOS SÓ QUEM TIVER INTERESSE MESMO ASSIM
    QUE GOSTO ATIVOS OU VERSÁTEIS E PAU GRANDE E GROSSO E BEM DURO QUEM TEM ENTRE EM CONTATO…..EU….QUERO ALGUÉM ASSIM BOA PESSOA ,ALEGRE DIVERTIDO, DISCRETO , TRABALHADOR , HONESTO NÃO IMPORTA A CRENÇA COR DA PELE QUEM QUISER EU ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM DISCRETO BEM DOTADO , COM PAU GRANDE E GROSSO ADORO ASSIM,,, NÃO AFEMINADO COM IDADE ENTRE (18 E 50 ANOS) ,,, ENTRE EM CONTATO COMIGO QUEM TIVER TUDO ISSO QUERO CASAR COM ALGUÉM CARINHOSO MEU FACE É HUMBERTO SANTOS ,,E MEU SKYP É BETOSANTOS22,,..VENHAM DELICIAS ADORO HOMENS BEM DECIDIDOS E HONESTOS E TRABALHADORES QUE QUEIRA ENTRA EM CONTATO PELO FACEBOOK E PEÇA MEU WHATSAPP,,LEIA ANTES DE ENTRAR EM CONTATO,,,,,,,,,,,,,,,, DISPENSO CURIOSOS E DE MENORES POR FAVOR,,,,,MEU ZAP É 048-996303063

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem vai ser alguém com todos esses predicados te querer kkk só pagando

      Excluir
    2. Hahahahaha berroooooo

      Excluir
    3. Acorda aí ô maluco. Quer escolher tanto então paga trouxa quem vai te querer?

      Excluir
    4. Acorda a Alice ai, pq a Mona tá muito no país das Maravilhas kkkkkk

      Excluir
    5. Affff que povo sem noção!

      Excluir
    6. Uma bixa velha dessa, ainda por cima e exigente...kkkkkk

      Excluir
    7. Acorda bicha peluda só pagando um bofe assim kkkkkklk

      Excluir
    8. Só pagando msm!!

      Excluir
    9. A maricona Alice e exigente
      Acorda cansada...trabalha muito pq ativo maludo ta dificio,ainda mas marica

      Excluir
    10. Ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vira meme

      Excluir
    11. Querido kkkkk a única coisa que vc pode conseguir é uma baixa veia e carente como tu puder no máximo em GP muito cotajosa e necessitado pra te comer...cada uma kkkkkkk

      Excluir
    12. Ai ai olha as agressões no meio GGGG... Deixa o cara fazer a propaganda dele não paga nada pra isso.

      Excluir
    13. Esse não tem simancol...Não paga não para ver se tem. Até que ativo e pauzão eu sou, mas gente igual você de mim só leva toco.

      Excluir
    14. Sou hétero, bem resolvido com a minha sexualidade. Mas vim ver nos comentários por curiosidade e me deparei com tamanha discriminação no mundo LGBT. Se um hétero resolve chamar um homossexual de "gay" é visto como homofóbico, monstro e muitos LGBT's caem de pau com lição de moral, se impondo como vítimas.
      Mas entre vocês gays, a discriminação é muito normal. Se o gay tem mais idade, é chamado de "bixa velha", se tem mais peso é "bixa gorda" e sofrem bullying entre vocês mesmos. Vocês são uma VERGONHA, não por serem gays, mas por serem tão preconceituosos. Contraditório, né?

      Excluir
    15. Não é bem assim, ele está sofrendo agressões pq ele frisou mto "discreto"... É claramente uma desvalorização da comunidade LGBTQ que sofre todos os dias com esse tipo de pessoa que menospreza gays afeminados, logo SIM existe preconceito dentro da própria comunidade, porém alguém fora da comunidade e que desconhece completamente a luta de cada divisão dela não tem credibilidade alguma pra criticar qualquer ação! Não são todos que tem preconceito com idade ou peso (inclusive daddys to aceitado), mas ser menosprezado por alguém sem predicado algum é mto triste. É maricona SIM!!!

      Excluir
    16. Qual o problema dele pedir discrição? Não é claramente desvalorização alguma de pauta alguma, é apenas um gosto dele. Ele tem o direito de ter as preferências dele com quem se relacionar. O que vocês, ditos defensores dos valores LGBT, estão fazendo é que é desvalorização, seletividade, cyberbullying e homofobia. Chamar de maricona deve ser algo muito comum e aprazível pra vocês fazerem isso sem qualquer peso na consciência, huh? O senhor ali tem todo o direito e dever de escolher com quem se relacionar, ditar suas preferências e gostos, ele não é obrigado a aceitar qualquer pouca merda e viver insatisfeito pra agradar aos olhos de vocês. Deviam se sentir envergonhados por fortalecer dentro da própria pauta contra homofobia o que vocês mais odeiam ouvir. Essa que é a empatia que estamos pregando? Sair em parada nacional, fazer apelo na mídia, serve de que? Pra pessoas como vocês colocarem tudo a perder? Escória.

      Excluir
    17. Eu como gay me senti envergonhado em ver tento preconceitos contra uma pessoa mais velha. Bando de hipócritas que pedem respeito mas não dão nada em troca.

      Excluir
  3. Me chamem no whatsapp sou pss e bonito 24981127123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse bonito não precisaria ficar em blogs distribuindo o zap kkkkk
      RIDÍCULA ESSA PÃO COM OVO.

      Excluir
    2. Marcelo Camurça adorei a resposta!! kkkkk

      Excluir
    3. Gays sendo preconceituosos com sua própria integridade palhaçada a maioria aqui exige também, esse tipo de julgamento vem dessas bixa suburbana que trabalha pra se exibir. por que futuro bom nada... deixa o cara se expor, se ele não ta nem ai pq vocês estão, agora argumentar defendendo preconceito para flor isso não existe ainda.

      Excluir
  4. Tem gente que não poder ver uma vergonha que já quer passar... Coragem.

    ResponderExcluir
  5. Chama No Whats rs 11952807014

    ResponderExcluir
  6. desculpa mas só eu to sentindo falta das tatuagens? meio diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia que as fotos são de antes da fama!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É claro que não é o Maluma, não tem como ser. Vejam que ele está com um iphone 6, que foi lançado em 2014. Na descrição do post, diz que foi antes da fama, mas o Maluma teve sua carreira consolidada em 2013. A menos que o autor do post esteja referindo à fama aqui no Brasil... Mas ainda assim. Ou seja, para ser antes da fama, ele, no mínimo, não deveria estar segurando um iphone 6. Sem falar nas tatuagens. Mas, seja lá quem for, tem um "Puta talento". Que saúde!!!

      Excluir
  7. Não é o Maluma, melhorem

    ResponderExcluir
  8. Ativo bom não curte se mostrar tanto, isso deve ser baita passivona. Afff

    ResponderExcluir
  9. nao sei quem é mas fiquei úmida kkkk

    ResponderExcluir
  10. Me chamem no whatsapp passivo 18 anos !
    21990359019

    ResponderExcluir
  11. Dizem que essa foto dele é antiga por isso a ausência das tatuagens... Mais mesmos não for ele quem quer que seja como diria o Mc Livinho tá de parabéns

    ResponderExcluir
  12. bom dia galera. alguem da regiao de ribeirao preto??

    ResponderExcluir
  13. Não parece com ele,esta um poço diferente,porém está de parabéns

    ResponderExcluir
  14. Não e o maluca não gente kkkkkkkkkkk eu tenho ele no insta além de bonito ele é super simpático

    ResponderExcluir
  15. Que coisa linda é esta meu Deus��...opa falei de mais������

    ResponderExcluir
  16. Esse é o Maluma? Não tá parecendo..

    ResponderExcluir
  17. Leo Dantas 36 Anos de Goiânia add no Whatsapp bora fazer amizade 62 993608558!!!

    ResponderExcluir
  18. Antes da fama? Desse jeito ele já podia fazer sucesso lá em casa kkkk nem precisava de fama

    ResponderExcluir
  19. Chama lá,troco nudes. 27 992826686

    ResponderExcluir
  20. queria muito mas querer não é poder kkkkkkk ç.ç dlç seja la quem for e se for maluma melhor ainda kkkk

    ResponderExcluir
  21. Nesse pau eu mamava e sentava a noite toda!!! ��

    ResponderExcluir
  22. Cara, dá pra ver que não é o Malluma

    ResponderExcluir
  23. Nossa que delicia quero ativao assim zap 65999915122 alguem assim..

    ResponderExcluir
  24. quero chupa todinho 11 941219366

    ResponderExcluir
  25. KKKK quem dera fosse ele mesmo , e kd a tatuagem dele .. hem ? apoi viu

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito gostoso alguém me seguro gosto de rolado assim .

    ResponderExcluir
  27. Eita delícia de homem,oh vontade...

    ResponderExcluir
  28. Se quiser assim exigir tem que pagar, eu pago se eu quero um cara bom!

    ResponderExcluir
  29. ESSA MARICONA SÓ PODE ESTA LOUCA OU DE BRINCADEIRA EM AFF QUE MUNDO ELA VIVE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Te empresto um lencinho pra você enchugar suas lagrimas😢

      Excluir
  31. Se nao ta facio pra mim imagina pras nervosas que ta deixando o what nos comentarios (te preserva rapariga)

    ResponderExcluir
  32. O cara é gostoso sim, mas não é o MALUMA suas alices

    ResponderExcluir
  33. Cara talentoso lindo e gostoso . Quero para mim

    ResponderExcluir
  34. Maluma tem tatuagem... não pode ser ele nas fotos :v

    ResponderExcluir
  35. NOSSA ISSO SIM É TALENTO TUDO QUE PROCURO UAUUUU QUERO UM ASSIM TODA NOITE E DIA DEMAIS ,,,,,,,,,,,,,,,,,, LEIA ATE O FIM .....POR FAVOR DISPENSO CURIOSOS SÓ QUEM TIVER INTERESSE MESMO ASSIM
    QUE GOSTO ATIVOS OU VERSÁTEIS E PAU GRANDE E GROSSO E BEM DURO QUEM TEM ENTRE EM CONTATO…..EU….QUERO ALGUÉM ASSIM BOA PESSOA ,ALEGRE DIVERTIDO, DISCRETO , TRABALHADOR , HONESTO NÃO IMPORTA A CRENÇA COR DA PELE QUEM QUISER EU ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM DISCRETO BEM DOTADO , COM PAU GRANDE E GROSSO ADORO ASSIM,,, NÃO AFEMINADO COM IDADE ENTRE (18 E 50 ANOS) ,,, ENTRE EM CONTATO COMIGO QUEM TIVER TUDO ISSO QUERO CASAR COM ALGUÉM CARINHOSO MEU FACE É HUMBERTO SANTOS ,,E MEU SKYP É BETOSANTOS22,,..VENHAM DELICIAS ADORO HOMENS BEM DECIDIDOS E HONESTOS E TRABALHADORES QUE QUEIRA ENTRA EM CONTATO PELO FACEBOOK E PEÇA MEU WHATSAPP,,LEIA ANTES DE ENTRAR EM CONTATO,,,,,,,,,,,,,,,, DISPENSO CURIOSOS E DE MENORES POR FAVOR

    ResponderExcluir
  36. SOU PASSIVO E ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM PARA ME SATISFAZER ! 069993688270

    ResponderExcluir
  37. Quanto viado raso e preconceituoso! Se achando melhor que tudo e todos!!! Ainda estão nessa de "bixa velha", "maricona", "pão com ovo", "bixa gorda", "só pagando"... realmente... a classe ta pedindo um meteoro seletivo...

    ResponderExcluir
  38. 21968900657 gosto muito de ser passivo afim de conhecer caras do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  39. Puta que pariu, isso q é um pau de verdade...kkkkkkk, esse Maluma é meu nr, cabe certinho, kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Adoro um maduro do pau grosso man.
    ZAP 81997346215

    ResponderExcluir
  41. que delicia da porra tenho orgulho maluma, ainda bem que ele não sente vergonha sim orgulho de ele mesmo

    ResponderExcluir
  42. Isto sim que é macho gostoso demais..assim papai não aguenta e casa com ele...que piroca gostosa e grossa

    ResponderExcluir

Postar um comentário