4 Dicas para dar o cu sem doer



Dar o cu, ta aí uma coisa que é uma delicia, dar o cu é gostoso tanto quanto meter num cu, que também é uma delicia! Porem, as vezes pode doer mais do que dar prazer, e aí é um puta problema, porque ou você vai ficar dando sem gostar de dar, ou pior ainda, você pode acabar tomando trauma e resolvendo que não vai dar o cu nunca mais.
Pois bem, não existe uma formula secreta, nem poção magica para isso, mas... vamos dar umas dicas que com certeza vão te ajudar a gozar com o pau no cu, e gozar gostoso!

VAMOS AS DICAS:

1° "CHUCA" Acho que em primeiro lugar, fazer uma CHUCA, (Enema ou chuca. Prática da medicina também chamada de hidrocolonterapia que consistem em introduzir uma mangueira no anús da pessoa, injetar água e depois retirar. O objetivo principal é lavar o intestino.) se você tiver confiança de que não vai sujar o seu parceiro, você irá se sentir mais a vontade, e quanto mais você se sentir a vontade melhor!


2° "PRELIMINARES", Não adianta você querer dar o cu, e seu cu não querer. Sei que pode ser confuso, mas se você estiver com o nível de tesão lá em cima, o seu cu vai começar a pedir pika, ele da uma relaxada, é como o pênis que quando o tesão esta lá em cima já libera um lubrificante natural, pois bem, o seu cu também ta afim de sexo, só tem que dar o tempo que ele precisa, então abuse das preliminares, e deixe o tesão tomar conta antes da penetração!


3° "LUBRIFICANTE" Não tente dar sem lubrificar antes, principalmente se for a primeira vez, ou se você não dá com frequência, K-Y, K-MED, dentre outras varias marcas de lubrificantes, e de todos os preços e sabores e etc, só não comprem aquele gel que esquenta ou esfria para usar como lubrificante, esses são para usar em pouca quantidade, e não deve ser usado para lubrificar. Com o tempo você vai descobrir qual a marca que você mais gosta, mas o importante é lubrificar bem, para entrar gostoso! Uma boa dica no caso da falta de um lubrificante é condicionador de cabelo, se o sexo for no banheiro dá muito certo, porém o condicionador não foi feito para isso, não se esqueça!
OBS: Não use sabão e nem nada que vá arder ou irritar a pelo, não faça a bicha burra!



4° "POSIÇÕES" Inicie a penetração em uma posição que você controle a profundidade da penetração, não deixe com o ativo porque o cu não é dele e a gente não trata as coisas dos outros como se fossem nossas, isso é conversa fiada. Não inventa de ficar de quatro porque vai doer, uma dica seria, você sentar, mas de ladinho também é legal, enfim, use a imaginação, contanto que você consiga controlar quanto vai entrar, quando vai entrar, com que velocidade e se vai entrar... lembrando que é só para iniciar a penetração, uma vez penetrado seu cu vai começar a pedir mais, aí é só deixar rolar e fazer o pau de trampolim!




PRONTO, AGORA VOCÊ ESTA APTO A DAR O CU SEM SENTIR DOR!
BOA FODA 





Comentários

  1. Kkkk amei as dicas. Vou usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! use e nos conte se funcionou

      Excluir
  2. Algumas diacas eu ja sabia mais mesmo assim, obrigado me ajudou bastante quanto a posição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo que tenha te ajudado! Boa foda aí ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Legal kkkjkkkkk nunca sei meu cu hehehe vontade-.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der use as dicas kkk e diga aqui se funcionou

      Excluir
  4. Uma dica que não falha é que ao entrar a cabeça, pedir pro parceiro tirar ou empurra-lo com força pro pau sair. Vai doer algo em torno de um minuto, mas quando essa dor passar, garanto, pode levar pica, porque não vai sentir nada, só prazer. E curta o pau entrar todo, cm por cm, nossa, delícia.
    Quando o cara mete e vai forçando sempre me causa dor, mesmo com lubrificação. Mas um coroa me ensinou assim e ele sabia fuder. Saudades dele, sumiu, mas essa dica valiosa sempre faço e não falha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário